De Volta aos Rafters
Dave e Julie tentam se adaptar à sua nova vida no campo com sua filha caçula, Ruby, enquanto o resto de seus filhos lida com outros desafios.
Frango Xadrez
A vida de Julie Rafter vira de cabeça para baixo quando, depois de seis anos longe, uma reunião na cidade revela crises nas vidas do resto dos Rafters. Saber disso faz com que ela questione sua felicidade de moradora de cidadezinha do interior.
Curto-circuito
Enquanto Dave leva Julie de volta para Buradeena para tentar convencê-la de permanecer lá, Ruby fica com os irmãos na cidade e se torna a mais nova sensação da internet ao protestar sobre as questões climáticas mundiais.