Georgie e Mandy - Seu Primeiro Casamento
Georgie e Mandy criam sua jovem família no Texas e navegam os desafios da vida adulta, da paternidade e do casamento.
Ideas Tontas De Nueva York
Georgie se esforça para equilibrar a vida, o trabalho e a família; Mandy se preocupa com o bem-estar de Georgie; Missy enfrenta problemas na escola.
Georgie investiga o passado de Mandy ao descobrir que ela tem escondido uma dívida de milhares de dólares. Enquanto isso, Mandy tenta corrigir seus erros ao voltar para o trabalho.
Mandy luta para fazer com que a família de Georgie se junte a ele em seu primeiro Dia de Ação de Graças sem o pai.