Tribunal Noturno Dan versus Dadas
T1, E4: Com o incentivo de Abby, Dan tenta se aventurar novamente no mundo dos relacionamentos, mas retomar sua vida amorosa se mostra mais complicado do que ele esperava; Gurgs e Olivia procuram um novo escritório e encontram algo que não esperavam.