Dançando Com os Bancos
T3, E10: Donna recruta Cleveland Jr. para ser seu parceiro no concurso anual de dança de salão de Stoolbend, e ele acaba se declarando; Roberta cuida de Rallo por uma semana e aprende importante lição sobre responsabilidade doméstica.