A Feiticeira De Cabelos em Pé
T7, E19: Samantha não está em casa, e os ratos se divertem, mas as coisas começam a dar errado quando Serena tenta assumir o controle da casa; Darrin quase perde seus cabelos para conquistar uma conta.