De Cusco a Puno
T1, E2: Depois de andar de skate pelas ruas de Lima e Cusco, no Peru, e depois subir as montanhas dos Andes para visitar Machu Picchu, Madars Apse e seus amigos partem rumo ao sul, para a cidade peruana de Puno.