The Inca Trail
De Cusco a Puno
Depois de andar de skate pelas ruas de Lima e Cusco, no Peru, e depois subir as montanhas dos Andes para visitar Machu Picchu, Madars Apse e seus amigos partem rumo ao sul, para a cidade peruana de Puno.
Cruzando a fronteira do Peru com a Bolívia, Madars Apse e a crew vão à capital La Paz, conferir os melhores picos. Eles subiram as montanhas para mandar manobras insanas nas épicas colinas das cidade.