Riding in the Shadows of Darwin
Usando a viagem histórica de Charles Darwin como inspiração, um destemido grupo de skatistas composto por Rob Gonyon, Willy Akers, Vladik Scholz e Silvester Eduardo viaja para o Equador e Galápagos para descobrir novos picos para andar de skate.