Quito Riding in the Shadows of Darwin
T1, E1: Os skatistas Rob Gonyon, Willy Akers, Vladik Scholz e Silvester Eduardo chegam a Quito, Equador, para atravessar o país a caminho de Galápagos. Albergues sujos, skateparks épicas e picos de rua incríveis marcam o início desta viagem.