De Frente
T1, E9: Quando o escândalo de Vernon é resolvido, ele descobre um incidente negativo envolvendo Reggie; Spencer bate o carro e tenta fazer as pazes com um ex-jogador; Ricky faz um vídeo motivacional para Charles.