Star De Olho no Trono
T3, E11: O problema de Star com a lei se intensifica, e Noah estabelece novas prioridades; Gigi e Alex se enfrentam para ver quem será o número um da gravadora; Simone, Mateo e Derek lutam contra o conselho da cidade.