De que Lado do Aquário Você Está?
T1 E4: O bairro de La Colina parece renascer graças à influência de Hache e o mestre Xiang Wu decide colocar em risco sua vida e entra no lar do inimigo; Juana revela sua verdadeira identidade e deixa a situação na mão da justiça.