Cumbia Ninja
Depois da morte de Chico, que protegia o bairro La Colina das gangues e das drogas, seu irmão Hache deve substituí-lo.
Olhos na Nuca
Hache e Juana vêm de mundos completamente diferentes, mas, na noite em que acidentalmente nasce a banda Cumbia Ninja, nas entranhas do perigoso bairro La Colina, os destinos de Juana e Hache são unidos para sempre.
Somos o Nevoeiro
Juana tem uma oportunidade única de voltar ao lugar do crime e vingar sua família, mas o bairro de La Colina e seus perigos não ficam de braços cruzados, assim como o mitológico protetor dos Cumbia Ninja, que sairá de seu lar para defendê-los.
Hache sente na pele pela primeira vez o poder que sua música tem para combater a violência dos narcotraficantes do bairro; Juana compreende que para enfrentar os assassinos de sua família será preciso colocar sua alma em jogo.
O bairro de La Colina parece renascer graças à influência de Hache e o mestre Xiang Wu decide colocar em risco sua vida e entra no lar do inimigo; Juana revela sua verdadeira identidade e deixa a situação na mão da justiça.
Hache comete um grave erro que não apenas coloca em jogo o futuro de Cumbia Ninja, mas também a confiança e o amor que Nieves e as pessoas de La Colina tinham depositado em seu líder.