Somos o Nevoeiro
T1, E2: Juana tem uma oportunidade única de voltar ao lugar do crime e vingar sua família, mas o bairro de La Colina e seus perigos não ficam de braços cruzados, assim como o mitológico protetor dos Cumbia Ninja, que sairá de seu lar para defendê-los.