Olhos na Nuca
T1, E1: Hache e Juana vêm de mundos completamente diferentes, mas, na noite em que acidentalmente nasce a banda Cumbia Ninja, nas entranhas do perigoso bairro La Colina, os destinos de Juana e Hache são unidos para sempre.