T1, E6: Jeff tenta viver uma vida dupla, com um pé no movimento de resistência dos Buckies e outro no mundo corporativo da Mars.ly. Mas o equilíbrio instável de Jeff desmorona quando Tee, o filho do CEO, aparece em sua vida.