Justified Debts and Accounts
T2, E10: Enquanto Rylan tenta ajudar Winona em seu divórcio, se aproxima da jovem Loretta McCready. A menina agora sabe a verdade sobre o destino de seu pai. Enquanto isso, o filho de Mags Bennett assume um papel importante nos planos criminosos da família.