Alex Rider Deep Cover
T1, E4: Alex mal começou sua investigação secreta de Point Blanc e descobre que ficou vulnerável. O Departamento parece estar se aproximando do agente duplo em suas fileiras, mas o assassino Yassen chega nele primeiro.