Alex Rider
Alex Rider é um adolescente comum que é recrutado para trabalhar a serviço do MI6. A cada missão, ele aprimora suas habilidades para se tornar um espião extraordinário.
Lies
Depois da misteriosa morte de seu tio, Alex Rider começa a buscar respostas e acaba se deparando com o mundo sombrio da espionagem. O garoto logo descobre que seu tio não era o homem que ele pensava e que ele próprio precisa seguir seus passos.
Interrogation
Ainda chocado com a revelação de que seu tio era um espião do governo britânico, Alex é sequestrado e interrogado por um grupo desconhecido de agentes paramilitares. Todas as habilidades ocultas do rapaz são necessárias para derrotar seus captores.
Alex mal começou sua investigação secreta de Point Blanc e descobre que ficou vulnerável. O Departamento parece estar se aproximando do agente duplo em suas fileiras, mas o assassino Yassen chega nele primeiro.
Horrorizado ao perceber que os alunos de Point Blanc estão sendo misteriosamente alterados pelo Dr. Grief, Alex convoca Kyra e James para um plano de fuga; Blunt lidera uma investigação sobre Parker Roscoe.
Tom está na mira da conspiração por trás do assassinato de Ian Rider; Alex e Kyra encontram evidências do plano secreto do Dr. Grief.