Deixa Rolar
T7, E9: Joe, Murr, Q e Sal realizam desafio surpresa; uma parada no balcão do The Cake Boss não é nada doce; conselhos para crianças ficam estranhos quando são ouvidos por desconhecidos; o perdedor do dia quer um novo corte de cabelo, mas para outra pessoa.