Once Upon a Time Deixando Storybrooke
T7, E22: Regina tenta tirar Wish Henry do caminho difícil que ele está trilhando; Weaver encara o sacrifício final de derrotar seu alter ego maligno; Tilly e Margot vão para Storybrooke em busca de ajuda.