Déja Vu
T13, E13: Um marinheiro que deveria testemunhar frente a um júri é misteriosamente assassinado, levando os investigadores a descobrir um esquema internacional de tráfico de pessoas; uma forte tempestade faz com que a cidade toda fique sem energia elétrica.