Demolição ao estilo Bob
T1, E1: O guia de caça e pesca, Bob May, pretende construir uma nova cabana em uma ilha remota no sul do Alasca. Mas, antes de iniciar a obra, ele precisa demolir sua antiga cabana abandonada.