T2, E13: Howie (Neil Patrick Harris), um garoto com deficiência intelectual, é a última pessoa não afetada numa cidadezinha tomada por um estranho surto de loucura parasitária. Sozinho pela primeira vez, Howie terá que se virar se quiser salvar a irmã!