Depois de Horas
T8, E16: Dwight e Parker competem pelo cargo de vice-presidente; Jim recebe uma visita desagradável de Cathy, que tenta seduzi-lo a qualquer custo; Andy faz toda a equipe trabalhar horas extras para cobrir os colegas que foram para a Flórida.