Desafios da Ilha
T1, E3: Veja como as coisas são construídas de maneira diferente, em um estado que pode chegar a ter 100 terremotos por dia. Embora o enquadramento esteja concluído e a fiação e o encanamento estejam em andamento, a rotina começa a desgastar Bob.