Encontrados Desaparecida ao Pecar
T1, E2: A equipe se mobiliza para encontrar Jinny Coe, uma acompanhante que desapareceu perto de seu apartamento; a âncora de jornal Joy-Ann Reid promove uma busca nacional por Sir, que sequestrou Gabi e Bella quando elas eram mais novas.