Desaparecida Como Gaby Mosely
T2, E6: A equipe investiga o desaparecimento de uma garota chamada Gabi Mosely, mas questiona as motivações por trás de seu sumiço; Dhan tenta reunir a M&A novamente; Margaret enfrenta um contratempo em sua busca por Jamie.