Desaparecida Como Heather
T2, E18: Um clima extremo causa o caos em D.C. e a M&A é afetada pelos efeitos da tempestade enquanto a busca por Heather se expande; Margaret confronta alguém conhecido sobre a abdução de Jamie; o relacionamento de Zeke e Lacey é posto à prova.