Desaparecida e Buscando Asilo
T2, E15: A busca por crianças indocumentadas desaparecidas revela segredos de décadas atrás, enquanto M&A descobre pistas sobre seus desaparecimentos; Zeke luta para expressar seus sentimentos a alguém próximo; Sir recebe apoio inabalável de um visitante.