Desaparecida e Chamariz
T2, E1: Gabi e sua equipe na Mosely & Associados começam a desmoronar em meio à chocante revelação dela; os flashbacks da infância de Lacey começam a ressurgir, fornecendo pistas vitais enquanto Sir continua foragido.