Encontrados Desaparecida e Combinada
T2, E14: Uma ligação alerta sobre uma jovem que desapareceu após um encontro; Lacey considera iniciar um novo relacionamento; Sir toma medidas drásticas para chamar a atenção de Gabi; Margaret e Gabi investigam possíveis suspeitos no sequestro de Jamie.