Desaparecida e Difícil
T2, E2: Um bebê recém-nascido negro é sequestrado do hospital; Gabi e a equipe continuam sua busca frenética por um dos seus; alguém do passado de Sir faz uma visita surpresa à Mosely & Associados; Margaret tem um surto em público.