Encontrados Desaparecida e Farsante
T1, E9: A equipe entra em ação quando uma influenciadora é sequestrada. Conforme buscam por pistas na vida dela e negociam o resgate, fica cada vez mais aparente que o caso é mais complicado que o esperado; Lacy confronta Gabi sobre a amizade.