Encontrados Desaparecida e Manipulada
T2, E17: Um pai emocionado toma medidas drásticas para encontrar seu filho desaparecido, fazendo com que Gabi fique na mira; M&A corre contra o tempo para descobrir a verdade; Margaret faz uma revelação chocante sobre o cúmplice de Sir.