T2, E22: Alguém do passado de Dhan ressurge procurando por sua esposa desaparecida e desencadeando um trauma de Dhan; M&A se mobiliza para rastrear um dos seus enquanto Gabi negocia com sua vida; as ações de Heather levam a uma declaração ousada.