Desaparecida e Odiada
T2, E7: M&A investiga um crime de ódio em potencial quando ume ativista não-binárie desaparece. Lembrar do passado faz feridas antigas de Gabi voltarem à tona. Trent foca no possível cúmplice de Sir. Zeke cruza uma linha perigosa com a DCPD.