Encontrados Desaparecida e Visada
T2, E9: Um viciado em drogas em recuperação desaparece e sua namorada recorre à M&A, mas a interferência de forças externas complica a investigação; Sir revela um segredo chocante sobre um dos aliados da M&A; um dos membros da equipe está gravemente ferido.