Encontrados Desaparecido e Inter-Racial
T1, E11: Um jovem negro desaparece e sua família pede ajuda à equipe de M&A, mas suspeitas se desenrolam quando ele é envolvido no desaparecimento de uma jovem branca; Gabi se aprofunda em sua busca por Annie, a menina que viu na janela da cabana.