T5, E2: A equipe do 126 entra em ação quando um grande descarrilamento de trem deixa várias pessoas feridas. Enquanto isso, Tommy faz um movimento ousado em seu relacionamento com Trevor, Wyatt pede a Owen para devolver o emprego a Judd, e Marjan e Paul continuam a competir pela vaga aberta.