Transparent Desbravando
T1, E3: Maura se muda da casa da família e vai viver em um complexo novo e animado de apartamentos, justo quando Sarah precisa de um novo lar depois de desfazer sua vida perfeita; Josh pensa melhor sobre seu desejo repentino de constituir uma família.