Descanse Em Metal
T1, E4: Charlie sai em turnê com a antiga banda de metal Doxxxology, um grupo de roqueiros desanimados que passaram décadas tentando escrever um novo hit. No entanto, Charlie suspeita de crime quando um dos músicos acaba morto.