Descendente de Alberta
T2, E18: Alberta fica emocionada quando uma parente viva, Alicia, visita Woodstone para saber mais sobre ela. No entanto, as coisas mudam quando ela se dá bem com Todd, o co-apresentador do podcast de Sam.