Bosch Desenterrando os mortos
T5, E4: Quanto mais Bosch mergulha no caso Skyler, mais se convence de que a confissão de Olmer é falsa; Robertson identifica os assassinos do homicídio da farmácia; buscando uma conexão com o esquema de opioides, Bosch se infiltra sob disfarce.