Casa Pra Quem Descasa Design na lixeira
T1, E101: Uma mãe recém-divorciada precisa de ajuda para fazer a limpa no que sobrou de seu relacionamento; o designer Orlando Soria chega para o resgate, renovando cozinha, sala de estar e a garagem do ex.