Casa Pra Quem Descasa
O designer e autoproclamado especialista em separações Orlando Soria, conhecido por seus clientes celebridades e sua base de fãs apaixonada no Instagram, trabalha com clientes recém-solteiros para cuidar de suas casas e seus corações.