Reformar ou Se Mudar com Ty Pennington
Ty Pennington ajuda os proprietários a decidir se devem reformar sua casa atual ou renovar uma propriedade diferente para atender às suas necessidades.
A Cozinha Perfeita
Dois ex-padeiros se mudam para Atlanta para ficar mais perto de seus netos. Ty propõe uma suíte na casa da filha do casal enquanto Sabrina Soto planeja reformar uma casa nova, mas ambos querem fazer a cozinha ideal.
Um casal prestes a subir ao altar precisa descobrir como acomodar sua nova família de sete membros em uma casa. Ty e Grace Mitchell têm ideias e projetos diferentes para trazer o espaço que a família precisa.
Um casal se muda para Atlanta e questiona se tomou a decisão certa, já que sua casa não é boa para receber convidados. Ty cria um projeto para exibir a casa enquanto Sabrina Soto arranja uma casa nova.