Desinvestimento
T3, E8: O casamento de Martha e Clark esbarra em seu maior teste. Enquanto a pressão sobre Philip se intensifica, Elizabeth recorre a Gabriel, fazendo um pedido complicado. Nina recebe uma nova missão que a faz se reconectar ao seu passado.