Young Sheldon Desistentes Da Faculdade E O Milagre De Medford
T6, E9: Sheldon pensa em abandonar a faculdade para se concentrar em seu banco de dados; o Sr. George fica frustrado quando outra pessoa recebe o crédito por suas vitórias no futebol.