T8, E22: Determinados a fazer uma despedida de solteiro lendária, Ted, Marshall e Lily sequestram Barney e o levam para um local desconhecido, onde eles tentam seguir as diretrizes que o amigo estabeleceu em seu Bro-Mitzvah.